A NIDAS preza pela total satisfação dos seus clientes, criando um relacionamento através do respeito e transparência e assim disponibiliza a Politica de Trocas e devoluções de nossa loja online de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A política de trocas e devoluções da NIDAS é super flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo com o prazo de 7 dias corridos do seu recebimento de pedido, para trocas o prazo aceitado é de até 30 dias corridos.

A troca de seu produto pode ser realizada por um mesmo de outro tamanho ou por cupom de vale troca para ser usado em todo nosso site. O cupom de vale troca não tem validade, ele pode ser usado quando quiser e não é acumulativo com outros cupons.

Peças compradas na loja online da NIDAS só poderão ser trocadas e devolvidas na mesma. Peças adquiridas nas multimarcas representantes da NIDAS apenas poderão ser trocadas nas próprias multimarcas.

Prazos

• Troca – em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução – em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
• Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra.

ATENÇÃO: Não serão aceitas trocas ou devoluções recebidas após o prazo acima.

Política de Trocas e Devoluções

Só serão aceitas para realizar trocas e devoluções peças devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da NIDAS;
• Na embalagem original, não danificada. Saquinhos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis, são considerados parte do produto e devem estar afixados às peças;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Trocando ou Devolvendo sua Peça

Para efetuar sua troca, entre em contato por e-mail com [email protected] explicando o motivo da sua troca e informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

Após o envio do email, entraremos em contato com o cliente para realizar a troca.

Devoluções: Ao entrar em contato por email será enviado um código de logística reversa dos correios com prazo de 7 dias corridos para que seja feita a devolução do produto, caso o produto não seja postado dentro do prazo dado no código de logística reversa dos correios a NIDAS não terá responsabilidade de fazer o estorno.

Trocas: Ao entrar em contato por email será enviado um código de logística reversa dos correios com prazo de 7 dias corridos para que seja feito o envio do produto, caso o produto não seja postado dentro do prazo dado no código de logística reversa dos correios a NIDAS não se responsabilizará por enviar outro código e caso o cliente queira seguir com a troca terá que arcar com o valor do frete e fazer o envio dentro do prazo de 30 dias corridos após a chegada do pedido em sua casa.

Defeitos

Em casos de defeito do produto, entre em contato por email com [email protected] . Informando os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) CPF ou CNPJ
3) Número do pedido e data
4) Referência da peça

O produto entrará para análise de troca com prazo de 30 dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será.

ATENÇÃO: Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o produto será imediatamente reenviado ao cliente.

Frete

Troca: A NIDAS se responsabilizará pelo valor do frete nos casos de troca por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado.

Sua primeira troca é grátis! Se acaso precisar fazer uma segunda troca apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc., o cliente arcará com os custos dos fretes.

Devoluções: Ao entrar em contato por email será enviado um código de logística reversa dos correios com prazo de 7 dias corridos para que seja feita a devolução do produto, caso o produto não seja postado dentro do prazo dado no código de logística reversa dos correios a NIDAS não terá responsabilidade de fazer o estorno.

Política de entrega

A Loja Virtual Nidas aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil através dos Correios. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que variam de acordo com a método escolhido para entrega: Pac e Sedex; e CEP do destinatário.

O envio dos produtos é feito em até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

O código de rastreamento fica disponibilizado para o cliente na sua página em nosso site. Com o código o cliente consegue ter acesso a onde se encontra o seu pedido.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega. Caso os Correios não consiga fazer a entrega até a terceira tentativa o pedido poderá voltar para agência dos Correios próxima ao seu endereço e ser retirado na mesma,  podendo também retornar imediatamente a NIDAS e será necessário um novo calculo e envio de frete combinado com o cliente.